Febre de Spikes

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Só não vê quem não enxerga, os spikes estão por toda parte, são usados dos pés a cabeça, literalmente!
Falando a verdade, eu não imaginava que um dia fosse virar moda e muito menos que eu ia achar bonito, mas vamos entrar em um acordo, as combinações lançadas são lindas, não são meninas?

blusas spike bolsa de spikes bolsa e pulseira de spiles brinco de spikes camisa com spikes chapéu de spikes jaqueta spike jaqueta_spike pulseiras de spikes saia de spikes S short-de-skipes tiaras-spikes-1024x768 vestido com spikes anel-com-spikes calça com spikes salto com spikes salto com spikes.jpg 2 sneaker-com-spike-schutz tenis com spikes tenis com spikes.jpg 2 tenis-gienchi-marca-italiana-600x300 unha de spike Unhas-Spike-03bolsa linda de spikes jaqueta-spikes.jpg noova spiiiikes shorts e calça brinco e vestido de spikes

rasteirinha de spikescalca-com-spikes

Os spikes dão um ar agressivo para looks delicados, e esse é o legal pois tem um jogo entre opostos, onde eles se atraem, deixando o look despojado e romântico ao mesmo tempo.

Para quem não sabe, o spike foi lançado na década de 1970 com o movimento punk. Ele era sinal de rebeldia e agressividade. A cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda e esse é o engraçado, porque hoje, seus apetrechos são nada mais nada menos do que a moda que está em alta agora no verão de 2013.

Camisa branca, sapatilhas, saias longas, cardigã de tricô, vestido floral e sandálias com tirinhas são peças chaves para combinar com spike.

Então é isso meninas, se esbaldem nos spikes e se inspirem com as fotos. Espero que tenham gostado!

Beijinhos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s